2 de abril de 2019

Vip Driver New York: transfer privado em Nova York

Para quem chega ou sai de Nova York pelo Aeroporto JFK, Newark ou La Guardia são muitas as opções de transporte possíveis: trem, metrô, ônibus urbano, micro-ônibus compartilhado, Uber/Lift, táxis ou traslados privados em carro particular. Para quem tem preferência pelo conforto, segurança e rapidez dos traslados privados, a gente sabe que esse é o tipo de serviço onde boas referências contam muito. Na chegada, geralmente estamos cansados da viagem e queremos ir rápido e com segurança para nosso destino; na partida, temos o horário do voo para cumprir. E em ambos os casos, estamos carregados de malas com todos os nossos pertences.

Uma das empresas de transfer particular que experimentamos (e aprovamos) em nossas viagens à Nova York é a VIP Driver New York. Durante o planejamento da viagem em nossas buscas na internet, descobrimos a VIP Driver New York. Então, fizemos contato para saber quais as opções e como funcionava o serviço oferecido. A primeira boa notícia é que empresa é de um brasileiro residente – o Sérgio Castro, e que tem uma equipe de motoristas também brasileiros. Isso facilita porque todo o contato pode ser feito diretamente em português. Legal, né?

VIP Driver New York

Uma empresa antiga que foi criada há 15 anos e desde então vem atendendo os brasileiros que visitam Nova York. Como já mencionamos todo o contato pode ser feito em português, por e-mail ou por WhatsApp. Até mesmo o site da empresa está em português. O transfer do aeroporto é apenas um dos serviços que a empresa tem disponível para contratação no seu portfolio. A Vip Driver New York ainda oferece serviços como city-tours, idas as famosas Missas Gospel no Harlen, jogos de basquete, hóquei, futebol americano e beisebol; tour de compras incluindo outlets, além de viagens à Washington DC, Boston, Philadelphia e Niagara Falls (Canada).

Entretanto, nós utilizamos somente o traslado de chegada e saída do aeroporto JFK e por isso vamos falar da nossa experiência com este serviço.

  • Segurança: utilizam carros novos e bem cuidados, além de manter uma equipe de motorista selecionados e de confiança.
  • Contato direto pelo WhatsApp: O contato antes da viagem para cotação do serviço já pode ser feito por WhatsApp mas este recurso é especialmente fundamental no momento da chegada ao aeroporto (que tem wi-fi). Aliás se você já quiser sair do Brasil com o chip internacional com internet ilimitada nós recomendamos o serviço da EasySim4U.
  • Tarifas fixas: o valor contratado previamente é fixo e não têm custos adicionais por conta de trânsito ou tempo de trajeto entre o local de partida e o destino. Você já sabe exatamente quanto o transporte vai custar.
  • Rastreamento do voo e tempo de espera:  com as informações do voo que o passageiro fornece para empresa, o motorista tem condições de rastrear em tempo real e acompanhar o status do voo se adaptando assim ao horário para buscá-lo no aeroporto.

Nossa experiência com a Vip Driver New York

Assim que o nosso voo pousou no aeroporto JFK em Nova York,  já estávamos com o chip internacional EasySim4U funcionando. A primeira mensagem que entrou no WhatsApp foi as boas vindas do Sérgio, dono da empresa e nosso motorista no dia. Na mensagem ele já informou também em qual esteira as nossas malas estavam sendo liberadas (informação que fica disponível nos monitores do aeroporto) e avisando que estava na saída nos aguardando. Confirmamos o recebimento da mensagem e avisamos que estávamos a caminho da imigração.

Tão logo saímos pela porta do desembarque já avistamos o motorista com a plaquinha com o nome da Chai. Super simpático ele já foi nos falando sobre o clima e também explicando onde era o estacionamento para o qual estávamos indo. O carro era novo e muito confortável, com água mineral à disposição, a temperatura estava regulada de forma agradável e tinha wi-fi disponível caso a gente precisasse.

Vip Drive New York: na chegada com placa e o carro super confortável

Durante o trajeto a conversa fluiu super tranquila. Falamos sobre os brasileiros que visitam Nova York, sobre a situação econômica do Brasil e também sobre dicas do que fazer na cidade.  Aliás, este é um ponto bastante importante da experiência, pois assim que chegamos em frente ao hotel, recebemos um kit de boas-vindas da empresa contendo brindes e um daqueles guias (que são pagos) com mapa completo da cidade de Nova York. Adoramos o profissionalismo e a forma de “mimar” os clientes.

Vip Drive New York: mimos para os passageiros viajantes

Da mesma forma, no dia do nosso retorno, além do conforto de um veículo grande e espaçoso (eu até cochilei no trajeto) que já descrevemos ali em cima, vale destacar a questão da pontualidade e do compromisso da empresa. O motorista Chegou antes do combinado! Tanto que quando nós voltamos do nosso último passeio faltando 5 minutos para o horário marcado, o carro já estava em frente ao hotel nos aguardando.

Vip Driver New York: pontualidade

Os preços do serviço de transfer do aeroporto variam de acordo com o tipo de carro escolhido, ou seja, com base na capacidade de pessoas e malas.

Serviço

Preço: a partir de U$90 (transfer aeroporto para 1 ou 2 pessoas)
Facilidade: todo o contato é feito em português e pode ser via Whatsapp
Segurança: muito seguro
Conforto: carros grandes, espaçosos, com banco de couro, com wi-fi e água disponíveis
Tempo de Trajeto: 35 a 45 minutos até Manhattan (saindo do Aeroporto JFK)

Contato

Whatsapp: + 1718 433 7510
Site: http://www.vipdrivernewyork.com/
[email protected]
[email protected]


Já sabe onde se hospedar em Nova York?

Não deixe para a última hora! Que tal pesquisar agora pelo hotel ou apartamento ideal em Nova York? Faça agora mesmo uma pesquisa com descontos incríveis pelo Booking, o maior site de hospedagem em todo o mundo!



Booking.com


Use internet ilimitada em Nova York e demais cidades dos EUA

Com o chip de internet da EasySim4U que você recebe na sua casa ainda no Brasil, você já chega nos EUA com conexão 4G funcionando no seu smartphone. Basta trocar o chip do seu aparelho assim que chegar em solo americano. Nós já trocamos durante o vôo e começamos a usar assim que o avião pousou. Por isso, recomendamos o serviço da EasySim4U, que nos garantiu internet muito rápida e ilimitada durante toda a viagem pelos EUA.

+ Contrate agora o seu chip de internet com a EasySim4U


E não esqueça de garantir seu seguro viagem:

O seguro viagem é FUNDAMENTAL para quem viaja pelos Estados Unidos. O que a gente usa sempre e recomenda é o seguro da Seguros Promo, que além de ter o menor preço, funcionou muito bem todas as vezes em que precisamos acionar.

Ah, e agora vem a melhor parte: leitor do Viajar é Demais tem desconto, basta clicar aqui ou no banner abaixo e utilizar o código de desconto para fazer seu seguro pelo menor preço possível.

Compartilhar esse post:
Tags:

Sobre Chai

Chai

Publicitária e pesquisadora, viajando sempre em busca de imersão na cultura dos destinos por onde passa. Amante de tecnologia, não mede esforços para registrar boas histórias com seus gadgets e traquitanas.

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Email

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.