31 de maio de 2019

Restaurantes em Seattle: 10 opções imperdíveis para comer e beber na cidade

Quer saber dicas de restaurantes em Seattle? Para facilitar a sua vida, neste artigo selecionamos e listamos alguns dos melhores bares, bistrôs, hamburguerias, pizzarias, cafés e restaurantes de Seattle (entre os que nós já experimentamos, é claro!). A lista de lugares onde comer e beber está bem variada, com opções espalhadas por diferentes regiões da cidade e que vão atender a todos os bolsos e gostos.

Mas antes de seguir para a lista de restaurantes em Seattle, cabe lembrar alguns pontos importantes sobre regras de taxas e gorjetas nos Estados Unidos, bem como entender como este guia está organizado.

Sales Tax e gorjetas (tips) nos restaurantes em Seattle

Sales tax: em quase todos os estados americanos há incidência de uma taxa (em torno de 10%) sobre o valor de produtos e serviços, incluindo os restaurantes. Em Seattle, o valor da taxa é de 10.1% podendo chegar a 12% em alguns estabelecimentos.

Gorjeta (tip): além da sales tax, espera-se que o cliente dê entre 15% e 20% de gorjeta em restaurantes. Na verdade é praticamente obrigatório e espera-se no mínimo 18%. Não dar gorjeta ou dar um valor muito abaixo significa não pagar pelo serviço de quem atendeu a mesa. Pessoas que trabalham em restaurante e bares nos Estados Unidos tem um salário mínimo muito baixo e vivem praticamente das gorjetas. Alguns estabelecimentos já incluem a gorjeta discriminada na conta. Fique atento para não dar gorjeta duas vezes.

Por isso, ao escolher os pratos e calcular o valor da sua refeição, tenha em mente que é preciso acrescentar de 25% a 30% para não ter uma surpresa quando a conta chegar.

Exemplo de conta com a sales tax e a gorjeta (20% service charge) já discriminada.

Sobre esse guia de restaurantes em Seattle

A ideia não é fazer um ranking comparativo entre os restaurantes em Seattle. Por isso optamos por listá-los em ordem alfabética, indicando o preço médio de cada um deles. Todos são locais que de fato já visitamos e que aprovamos!

Convém explicar ainda os critérios que utilizamos para estabelecer a classificação de preços deste guia de restaurantes em Seattle. A faixa de preço indicada faz referência ao custo médio de uma refeição completa no local. Isso em geral equivale a entrada(s) + prato(s) + sobremesa com água mineral e um pint de cerveja, mas há exceções para opções mais sofisticadas como ou mais simples como fast food e pizzaria.

Usamos o dólar como moeda para minimizar o impacto das variações cambiais do Real. Desta forma, a classificação fica assim:

$$$$$ – acima de U$50 por pessoa
$$$$ – entre U$40 – 50 por pessoa
$$$ – entre U$30 – 40 por pessoa
$$ – entre U$20 – 30 por pessoa
$ – abaixo de U$20 por pessoa

Dahlia Bakery ($-$$)

A Dahlia Bakery é uma padaria/confeitaria da cidade onde é possível encontrar a mundialmente famosa Triple Coconut Cream Pie (ou torta tripla de creme de coco). Esse é mais um dos empreendimentos do Chef Tom Douglas que faz sucesso em Seattle. Além da famosa torta, é possível encontrar opções deliciosas de café da manhã e almoço que podem ser saboreadas no Dahlia Lounge, espaço amplo colado na Bakery. Dentre as delícias estão sanduíches que levam ovos orgânicos e bacon. Ou então as sopas nutritivas e deliciosas. Pode ser ainda combinado com diferentes saladas bem incrementadas. Tudo preparado com os deliciosos pães artesanais.

A famosa Triple Coconut Cream Pie | Imagem: site oficial

Mesmo não exatamente um restaurantes em Seattle, eis uma ótima opção de almoço mais leve e rápido durante um dia de turismo na cidade. Você pode fazer como a gente: passar por lá no meio da tarde e pedir “para levar” uma sopa acompanhada de um pãozinho caseiro artesanal, fresco e delicioso. Tudo servido em embalagens térmicas e com talheres descartáveis, fácil de saborear em qualquer lugar. Mas prepare-se para aguardar uns minutos na pequena fila que se forma na entrada. Aproveite ainda para levar de sobremesa um dos doces artesanais ou bolos, já que a parte de confeitaria é uma loucura. Os produtos são de ótima qualidade e tudo é preparado diariamente em pequenos lotes.

Uma sopa quentinha em um dia gelado na cidade!

A Dahlia Bakery fica localizada na área central de Seattle (4th Avenida) e tem preços compatíveis com a qualidade que oferece.
Serviço:
Endereço: 2001 4th Ave, Seattle, WA 98121, EUA

Lola ($$$)

Para quem gosta do estilo e sabores da culinária grega, o Lola é uma ótima opção de restaurantes em Seattle. Também parte da família de restaurantes do renomado Chef Tom Douglas, o Lola apresenta os produtos clássicos do noroeste do Pacífico misturado com estilos da culinária da Grécia. No cardápio oferece opções como modernas combinações de sabores mediterrâneos e norte-africanos com ingredientes locais, como o cordeiro Anderson Valley, o marisco Penn Cove e o salmão selvagem de Bristol Bay.

Recomendamos aproveitar a hora do almoço e fazer uma refeição ao estilo brunch já que o Lola serve seu cardápio de café da manhã (breakfast) até à 1h da tarde. Aí é possível pedir o Tom’s favorite breakfast (polvo mediterrâneo, batatas, ervilhas, erva-doce, cebola, endro, iogurte, ovo pochê, torradas) do menu de “Breakfast”. A outra opção é escolher um dos kebabs badalados (cordeiro, salmão, queijo, porco, etc) do menu “Lunch”. Mas a dica é a possibilidade de pedir o mix de kebabs e fazer uma combinação de três opções. No nosso caso pedimos cordeiro, salmão e queijo. Tudo isso acompanhado de vinho da casa é sucesso garantido.

Pratos saborosos e um vinho pra branco para acompnhar

O Lola fica em frente ao Dahlia Bakery, área central de Seattle (4th Avenida) e os preços são compatíveis com a média dos demais restaurantes em Seattle. Fique atento apenas que a sales tax cobrada é de 12% e a gorjeta (service charge) de 20% já vem discriminada na conta.
Serviço:
Endereço: 2000 4th Ave, Seattle, WA 98121, EUA

Nue ($$$)

O Nue é sem dúvida um lugar muito especial. Uma ótima escolha para uma experiência memorável entre restaurantes em Seattle. Não somente pela deliciosa culinária variada que oferece, mas pela história e conceito que faz do restaurante ser o que é! Os proprietários são apaixonados por viajar e fãs de boas experiências gastronômicas ao redor do mundo. Trocaram suas profissões do universo corporativo para se jogar naquilo que era hobby e paixão: a culinária. Assim, se propuseram a construir um ambiente que oferecesse o mesmo tipo de encontro casual, comida e bebida que eles costumam experimentar no exterior, mas por qualquer motivo, nunca conseguiam encontrar ao voltar para casa.

No Nue a gente encontra pratos exóticos e saborosos, oriundos de vários lugares do mundo. Inclusive do Brasil! Sim, nosso glorioso Acarajé baiano está lá no menu! E o sabor faz jus aos típicos quitutes encontrados pelas ruas de Salvador. Além do nosso representante brasileiro, é possível encontrar pratos da África do Sul, Porto Rico, Bali e muito mais. Importante aqui fazer a ressalva que o menu é alterado com frequência, entrando e saindo pratos conforme novas descobertas ou sugestões de clientes vão chegando. As “descobertas” são outro ponto curioso do processo do Nue: todos os anos, os sócios e o Chef Executivo embarcam em uma viagem exploratória com foco em experiências que podem ser trazidas ao menu do restaurante. Incrível e bem original essa proposta, né?!

Diante desse conceito, nossa principal recomendação é: vá ao Nue de cabeça aberta e disposto a experiências gastronômicas diferenciadas. Para ilustrar vamos deixar aqui um pouco da nossa vivência. Começando pela exótica bebida “Beetlejuice”. Uma infusão de um enorme besouro importado da Tailândia que fica “curtindo” na garrafa e dando sabor à bebida! Você não leu errado, não! É o inseto mesmo!

Guto experimentando a bebida Beetlejuice

Sentados no balcão do bar, tivemos atendimento super especial do Sami que foi preparando os drinks e servindo. Iniciamos com dois: o Svarak (vinho quente, citrus e especiarias) e o Kat Chai (vodka, limão e mel selvagem). Nosso primeiro prato, como uma entrada, foi o Brasilian Acarajé, até porque o pessoal do restaurante estava curioso para saber a nossa opinião hahaha. Não somos exatamente especialistas em acarajé, mas estava bem bom! 🙂

Super bem atendidos pelo Sami e provando vários drinks

Depois veio o drink que leva o nome da casa – Nue Fashioned à base de fermentado de centeio (whisky), melaço de gengibre e laranja amarga. Com ele, chegou também o segundo prato que dividimos: South African Bunny Chow (recheio de peito de frango, masala indiano, cilantro e lima servido dentro de um pão). Essa super combinação cremosa e temperada deu aquela aquecida na gente depois de um dia passeando por uma Seattle congelada. E para fechar a sequência de pratos, um dos mais pedidos da casa: Chengdu Spicy Jumbo Chicken Wings – asa de frango frita com uma casquinha crocante de farinhas especiais com molho de peixe, lima, chili, manjericão e pimenta Thai. Uma delícia apimentada que dá aquele punch inicial e que mesmo com toda a pimenta é impossível parar de comer até o último vestígio!

Acarajé, South African Bunny Chow e Chengdu Spicy Jumbo Chicken Wings

O Nue está localizado na região da cidade chamada de Pike/Pine, mais ao leste. Essa é uma região que abriga vários bares e restaurantes badalados e acaba sendo uma espécie de pólo gastronômico. Do centro de Seattle, a distância de carro (com aplicativo) dá cerca de uns 10 minutos e a pé pouco mais de 25min. Tem preços um pouco acima da média dos restaurantes da cidade mas totalmente de acordo com a proposta do seu menu, dado que são pratos com ingredientes oriundos de vários lugares do mundo.
Serviço
Endereço: 1519 14th Ave, Seattle, WA 98122, EUA

Old Stove Brewing – The Marketfront ($$ – $$$)

A Old Stove é uma cervejaria relativamente nova (fundada em 2016) mas tornou-se em pouco tempo um dos melhores lugares para se experimentar cervejas artesanais no Noroeste do Pacífico, mais precisamente em Seattle. Conquistou o feito de se tornar uma das lojas âncora do MarketFront, em uma das áreas mais importantes do Pike Place Market (veja no próximo tópico). Fato esse que é um sonho realizado para os jovens sócios Chris Moore and Brian Stanter. Orgulhosos de sua produção cervejeira e do belo ambiente com a vista mais incrível da baía Elliot, um dos cartões postais da cidade.

A cervejaria durante o dia | Imagem: site oficial

Por isso recomendamos: vá à Old Stove Brewing perto do horário do pôr do sol para apreciar a vista enquanto aproveita para experimentar uma das melhores cervejas da região. Comece pedindo o flight com 6 diferentes estilos das cervejas da casa. Assim você terá oportunidade de degustar cada uma e escolher a que mais agradar seu paladar. O sample vem bem servido em uma régua de madeira todo personalizada. O valor é bem em conta considerando a quantidade de cerveja que vem: em torno de U$3 cada taça.

Vista incrível da Elliot Bay com direito a roda gigante e neve nas calçadas

E se a fome bater, fique tranquilo! O lugar é completo e por isso está aqui entre nessa lista de restaurantes em Seattle! O variado menu do Old Stove é repleto de delícias que harmonizam lindamente com as cervejas. Você poderá saborear um petisco, um típico hambúrguer ou até mesmo pratos de frutos do mar mais robustos como uma paella valenciana ou o clássico belga fish and chips. Mas não desperdice a chance de comer uma bela pizza assada em forno à lenha e preparada com ingredientes fresquinhos vindos diretamente dos produtores do mercado.

Os sócios Chris Moore and Brian Stanter e a felicidade de quem experimenta uma boa cerveja artesanal

A cervejaria está localizada em uma área privilegiada do Pike Place Market, com uma das vistas mais bonitas da cidade. O preço das cervejas é compatível com os principais bares do seguimentos de cerveja artesanal da região e o ótimo menu do restaurante está na média dos valores praticados. Uma experiência que vale muito à pena.
Serviço
Endereço: 1901 Western Ave, Seattle, WA 98101, EUA

Pike Place Market ($ – $$$)

O Pike Place Market é o mercado público de Seattle. Mas ele não é um simples mercado público. Com mais de um século de história, o Pike Place Market é o mais antigo mercado de agricultores em operação contínua dos Estados Unidos. Frequentado tanto por turistas quanto pelos locais, no mercado da Pike Street você vai encontrar de tudo em matéria de gastronomia da cidade de Seattle (e até alguns souvenirs para trazer de lembrança de viagem).

Famoso letreiro do Pike Place Market

Frutas frescas, doces, frutos do mar, queijos, chocolates, cafés, vinhos, cervejas: dos restaurantes aos pequenos stands você terá uma verdadeira imersão na produção gastronômica de Seattle. Para completar, os preços não são nada abusivos – ao contrário, comer e beber por lá é mais barato do que na maioria dos restaurantes – e tudo é de fato de ótima qualidade. Tá mais do que explicado o “por que” dos moradores locais terem no Pike Market sua fonte diária de produtos frescos e locais.

Chai está segurando a metade de uma laranja atrás de uma banca de frutas vermelhas no Pike Place Market de Seattle
Pike Place Market: frutas e verduras frescas

A nossa dica aqui é: vá ao Pike Place Market não apenas para conhecer mas para se “jogar de cabeça” nas deliciosas opções gastronômicas que tem por lá! Mas reserve mais de um momento do seu roteiro porque esse mercado merece muitas visitas! São muitas opções de estilos, preços e culinária variada. Aqui mesmo neste guia já detalhamos e recomendamos 3 lugares: Old Stove Brewing, Seatown Market Diner e The Pike Brewing Company. Podem entrar ainda na sua lista mais alguns locais que nós testamos e aprovamos durante o Food Tour que fizemos no mercado. Segura que aí vai: Ellenos, um stand de iogurte grego caseiro para provar a versão com frutas silvestres da região. O Pike Place Chowder para comer um clássico chowder acompanhado de Oyster Crackers. Essa espécie de sopa de peixe que leva leite em sua composição é incomum para a gente mas é deliciosa. Ainda mais acompanhada dos biscoitinhos crocantes. E o nosso preferido – Beecher’s Handmade Cheese para experimentar uma deliciosa porção do famoso Mac&Cheese (macarrão com queijo), prato típico americano.

Experimentando o Chowder do Pike Place Chowder
durante o Food Tour que fizemos no Pike Place Market
Guto degustando um pouquinho do Mac&Cheese da Beecher’s Handmade Cheese
durante o Food Tour que fizemos no Pike Place Market

E claro que a primeira Starbucks não poderia ficar de fora dessa lista! Sim, a mundialmente conhecida rede de cafeterias nasceu em Seattle, mais precisamente no Pike Place Market! Não falei que apenas uma visita ao mercado é pouco!? São muitos motivos para voltar e voltar e voltar!!

A primeira Starbucks fica no Pike Place Market. Conserva a fachada original e tem um totem comemorativo informando que é a primeira loja da famosa rede de cafeterias

O Pike Place Market é um lugar único e fica bem no coração da cidade de Seattle. É perto do centro e tem disponibilidade de transporte ou shuttles dos principais hotéis de toda a região. Os preços e as opções culinárias são bem variados cabendo em todos os bolsos e gostos. É o lugar que deve estar no topo da sua lista de “must seen” em Seattle.
Serviço
Endereço: Pike Pl, Seattle, WA 98101, EUA

Relish Burger Bistro ($$-$$$)

O Relish Burger é um típico bistrô com a pegada americana que oferece ambientes variados. Na entrada a gente dá de cara com o balcão com opções para levar e o bar com cerveja artesanal on tap e drinks. Nesse mesmo salão mesas altas com assentos confortáveis dão aquele ar despojado ao ambiente. Mas se a vista para a movimentada 5th Avenida for sua escolha, as mesas tradicionais em altura padrão vão dar conta do recado. E não importa o horário! Nós chegamos bem tarde (por volta de 22 horas) e fomos muito bem atendidos.

Recomendamos os tradicionais hambúrgueres acompanhados de batata frita e para beber um flat de cerveja artesanal de Seattle. Assim já da pra ter uma ideia dos sabores e pedir a que mais gostou na saideira. Além de servidos com uma bela apresentação, os sanduíches são bem saborosos feitos com ingredientes de qualidade e fresquinhos.

Se você é do tipo tradicional, peça o Relish Burger que leva carne bovina grelhada na brasa, bacon defumado, queijo Marco Polo Peppercorn da Beecher, anéis de cebola fritos, corações de alface romana, tomates maduros e o molho de carne feito em casa.

Mas se você, assim como eu, curte queijos mais fortes e experiências mais marcantes, a dica é o Forest Mushroom Burger. Uma delícia composta de hambúrguer de carne bovina, cogumelos da floresta assados, cebola caramelizada, queijo gorgonzola rogue creamery, aioli e rábano.

Jantar no Relish Restaurant

O Relish Burger Bistro fica no hotel The WestIn Seattle localizado na área central da cidade, próximo das principais atrações turísticas e da região comercial com grandes lojas.
Serviço
Endereço: 1900 5th Ave, Seattle, WA 98101, EUA

Seatown Market Diner ($$-$$$)

O Seatown Market Diner é uma ótima opção se você quiser almoçar com uma das melhores vistas para o Pike Place Market. Localizado em uma das esquinas da principal rua do mercado de Seattle, esse restaurante oferece lanches, ótimas sopas e pratos típicos de peixes no inverno. Mas se você for no verão, experimente os coquetéis de frutos do mar para se refrescar e aproveite o bar de ostras. Isso tudo com uma visão privilegiada da Elliot Bay na área de mesas no pátio ao ar livre.

Nossas recomendações são: aproveite a vista incrível e saboreie as especialidades da casa ou Home Special! A cada estação do ano, pratos novos com ingredientes sazonais são colocados nessa sessão especial do cardápio. Nós fomos no inverno e pudemos saborear dois pratos de frutos do mar deliciosos. Um excelente Salmon Burguer, hambúrguer de salmão delicioso acompanhado de molho da casa e batata frita crocante e a Fishmonger Stew (caldeirada de peixe) uma maravilha super temperada e cheinha de mexilhões que a gente tanto ama! Perfeito para o inverno gelado de Seattle.

A dica é pedir as especialidades da casa

O Seatown Market Diner, como já falamos, fica no Pike Place Market, o mercado público de Seattle e um dos principais pontos turísticos da cidade. Vale dizer que este também é um restaurante da família Tom Douglas. Tem preços na média dos demais restaurantes de Seattle. Mas fique atento que a gorjeta (service charge) de 20% já vem discriminada na conta.
Serviço
Endereço: 2010 Western Ave, Seattle, WA 98121, EUA

Serious Pie ($$ – $$$)

O Serious Pie é a pizzaria da família de restaurantes do Chef Tom Douglas (sim, ele tem muitos empreendimentos na cidade). Serve pizzas artesanais com com crostas e estrutura assadas em um forno a lenha de 600 graus revestido em pedra maçã. Se orgulha de trabalhar com ingredientes de charcutaria caseira e queijos artesanais de todo o mundo.

A dica aqui é aproveitar o jantar para compartilhar 2 ou 3 pizzas de sabores diferenciados acompanhadas de um belo pint de cerveja artesanal local. Recomendamos escolher os sabores diferentes que você só vai encontrar lá feitos com ingredientes frescos e da estação. Motivo pelo qual o cardápio pode variar. Na nossa visita, pudemos experimentar duas pizzas deliciosas. Uma levava cogumelos sazonais assados, crimini e queijo de trufas. A outra ovos com gema molinha (!), presunto defumado, pecorino sardo e rúcula. Delícia de massa mais grossinha e com aquele sabor que só o forno à lenha consegue dar.

Forno a lenha e os sabores que escolhemos.

Aproveitamos ainda para experimentar duas cervejas artesanais locais que estavam disponível on tap. Uma excelente combinação que harmonizou super bem com as pizzas.

Na entrada do restaurante; nossas cervejas e a conta

O Serious Pie tem dois endereços: um próximo ao South Lake Union e o outro no centro, próximo do Lola e do Dahlia Bakery. Nós visitamos este último já que estávamos hospedados por ali. Os preços do menu são compatíveis com outros restaurantes de Seattle da mesma qualidade. Mas fique atento que a gorjeta (service charge) de 20% já vem discriminada na conta.
Serviço
Endereço: 316 Virginia St, Seattle, WA 98101, EUA

Spinasse ($$$$)

O Spinasse é o aclamado restaurante italiano de Seattle que está na lista dos Top 5, isto é, entre os 5 melhores dos Estados Unidos segundo o canal de TV Food Network! De fato pudemos conferir a qualidade excepcional da comida e o ambiente que transporta a gente direto para aquela atmosfera italiana tão peculiar. No Spinasse eles levam muito a sério as tradições da região de Piemonte, no norte da Itália. Isso se reflete na decoração mas principalmente, nas técnicas e preparos das massas artesanais. Tudo é feito na cozinha do restaurante bem em frente aos clientes que podem observar através do vidro o Chef Stuart Lane e sua equipe trabalhando. Veja o vídeo logo abaixo do talharim sendo cortado e preparado manualmente.

Os menu tem a oferta de pratos de acordo com o formato italiano (entrada + primeiro prato + segundo prato (carne ou peixe) + sobremesa). São pratos simples e refinados baseados em técnicas autênticas do Piemonte, mas que incorporam os produtos artesanais e de pequenos agricultores do noroeste do Pacífico. Pontos para o Spinasse que contribui para o desenvolvimento da economia local.

Ok, mas qual a dica de comida boa desse restaurante? O prato carro-chefe e mais recomendado pelos críticos gastronômicos! E agora por nós que provamos e comprovamos que é realmente maravilhoso: o Tajarin al Ragu, uma massa de ovos cortada manualmente bem fininha (sim, a do vídeo!) com molho de ragu de carne bovina e de porco. Esse é um prato do menu “Primi Piatti” e que não sai nunca do cardápio. Ainda experimentamos um excelente prato sazonal do menu “Secondi Piatti”: Capunet – um wrap de acelga recheado de carne bovina e suína assada com um molho de mel delicioso. Fechamos nosso jantar com a sobremesa.

Tajarin al Ragu, Capunet e as sobremesas

O Spinasse está localizado na região da cidade chamada de Pike/Pine, mais ao leste. Essa é uma região que abriga vários bares e restaurantes badalados e acaba sendo uma espécie de pólo gastronômico. Do centro de Seattle, a distância de carro dá cerca de uns 10 minutos e a pé pouco mais de 25min. Serve pratos saborosos e refinados com preços um pouco acima da média dos restaurantes da cidade mas totalmente compatíveis com a qualidade do que oferece.
Serviço
Endereço: 1531 14th Ave, Seattle, WA 98122, EUA

The Pike Brewing Company ($$-$$$)

A Pike Brewing Company é uma das cervejarias artesanais independentes mais antigas de Seattle com 30 anos de história. Foi fundada em 1989 pelos pioneiros da cerveja artesanal Charles e Rose Ann Finkel. Como o próprio nome já indica, está localizada no icônico Pike Place Public Market de Seattle e abriga dois restaurantes, o The Pike Pub e o Tankard & Tun.

A Pike Brewing é sem dúvida um dos lugares da lista de obrigatórios na cidade por conta de sua história, mas também porque serve pratos deliciosos bem ao estilo pub. Nossa recomendação é fazer o Tour Guiado com a divertida e expert Abil Bradshaw, experimentar os principais estilos das cervejas da casa durante tour e aproveitar o pub para pedir mais um “tasting sample” junto com o delicioso pretzel. Mas se você estiver com muita fome, saiba que o cardápio tem hambúrgueres e outros pratos a base de peixes típicos do noroeste do pacífico (salmão é maravilhoso).

Nosso tour guiado com a divertida Abil que no final serve o tasting diretamente da fonte ainda na fábrica. Na saída ainda ganhamos 3 cervejas em lata de diferentes rótulos e estilos

A Pike Brewing Company fica no Pike Place Market como já dissemos. Tem preços de cervejas artesanais compatíveis com os valores praticados por outras cervejarias. E ainda oferece uma ótima seleção de opões culinárias com preços dentro da média dos restaurantes de Seattle.
Serviço
Endereço: 1415 1st Ave, Seattle, WA 98101, EUA


Já sabe onde se hospedar em Seattle?

Não deixe para a última hora! Que tal pesquisar agora pelo hotel ou apartamento ideal em Seattle? Faça agora mesmo uma pesquisa com descontos incríveis pelo Booking, o maior site de hospedagem em todo o mundo!

Booking.com

Use internet ilimitada em Seattle e demais cidades dos EUA

Com o chip de internet da EasySim4U que você recebe na sua casa ainda no Brasil, você já chega nos EUA com conexão 4G funcionando no seu smartphone. Basta trocar o chip do seu aparelho assim que chegar em solo americano. Nós já trocamos durante o vôo e começamos a usar assim que o avião pousou. Por isso, recomendamos o serviço da EasySim4U, que nos garantiu internet muito rápida e ilimitada durante toda a viagem pelos EUA.

+ Contrate agora o seu chip de internet com a EasySim4U

E não esqueça de garantir seu seguro viagem:

O seguro viagem é FUNDAMENTAL para quem viaja pelos Estados Unidos. O que a gente usa sempre e recomenda é o seguro da Seguros Promo, que além de ter o menor preço, funcionou muito bem todas as vezes em que precisamos acionar.

Ah, e agora vem a melhor parte: leitor do Viajar é Demais tem desconto, basta clicar aqui ou no banner abaixo e utilizar o código de desconto para fazer seu seguro pelo menor preço possível.

Compartilhar esse post:

Sobre Chai

Chai

Publicitária e pesquisadora, viajando sempre em busca de imersão na cultura dos destinos por onde passa. Amante de tecnologia, não mede esforços para registrar boas histórias com seus gadgets e traquitanas.

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Email

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.