13 de agosto de 2019

Como chegar e sair do Aeroporto Schiphol: conheça o traslado privado GoTaxi Amsterdam

Quer saber como chegar e sair do aeroporto de Amsterdam? A partir do Aeroporto Schiphol, são muitas as opções de transporte possíveis: trem, ônibus, uber, táxis ou traslados privados em carro particular. E se você é do time que prefere conforto, segurança e a rapidez dos traslados privados, a gente sabe que esse é o tipo de serviço onde é importante ter boas referências. Por isso decidimos escrever esse relato contando como foi a nossa experiência e ajudar outros viajantes que visitam Amsterdam. Até porque uma das dúvidas que a gente mais recebe dos leitores e seguidores é “como sair do aeroporto de Amsterdam para o centro”.

Depois de horas de vôo, ao pousar em solo holandês estamos cansados da viagem e queremos rápido e com segurança para nosso hotel ou apartamento. E na hora de ir embora, a tensão com o horário do voo para cumprir é um ponto de atenção. Em ambos os casos temos as bagagens que geralmente são grandes e cheinhas dos nossos preciosos pertences – o levanta outro ponto de atenção. É preciso estar atento para não ter nenhum problema nos transportes públicos das grandes cidades. Em Amsterdam não é diferente. 

Você também vai gostar de ler:

+Onde comer em Amsterdam: 8 opções incríveis
+Onde ficar em Amsterdam

Por isso que nessas horas contratar um transfer particular significa tranquilidade e até economia dependendo do número de passageiros e malas. Melhor ainda se tiver atendimento em português! Uma das empresas de translado que experimentamos (e aprovamos) em nossas viagens à Amsterdam é a GoTaxi Amsterdam. 

Encontramos a GoTaxi Amsterdam pesquisando na Internet e pegando referências. Ao entrar em contato para saber quais as opções e como funcionava o serviço oferecido, descobrimos que a comunicação poderia ser diretamente em português, pois a empresa tem brasileiros trabalhando e já faz muitos serviços para os turistas do Brasil. Legal, né? 

A GoTaxi Amsterdam | Como chegar e sair do aeroporto

A GoTaxi Amsterdam não é uma empresa com foco apenas em traslados entre aeroportos e hotel. Na verdade, esse é só um dos vários serviços oferecidos: passeios guiados, viagens pelos arredores de Amsterdam e até roteiros personalizados estão entre o portfólio da empresa.

Entretanto, como utilizamos somente o serviço de traslado para chegar ao Aeroporto Schiphol, vamos enfatizar as vantagens e condições que nos fizeram optar pela GoTaxi Amsterdam:

Segurança: além de motoristas selecionados e de uma frota sempre bem nova, a empresa fornece seguro para todos os passageiros a bordo (sem custos adicionais, já incluído no valor contratado);

Tarifas fixas: O valor definido para o serviço não sofre alterações nem acréscimos, independente do tempo do trajeto ou das condições do trânsito. Você já vai sabendo exatamente quanto vai custar a sua corrida.

Contato direto via WhatsApp: você pode ter o contato direto com seu motorista via mensagens de WhatsApp. Dessa maneira, é possível se manter em contato após o desembarque (no aeroporto tem wifi free) , avisar sobre possíveis atrasos ou solicitar maiores informações sobre o ponto de encontro (já adianto que foi bem útil para nós já que o aeroporto é enorme).

Rastreamento do seu voo: com as informações fornecidas pelo passageiro, o motorista da GoTaxi Amsterdam pode monitorar seu voo em tempo real e se adequar ao melhor horário para te buscar (seja para ir mais cedo ou mais tarde).

Espera gratuita: “E se meu voo atrasar?”. Essa é uma dúvida que muita gente tem na hora de contratar um serviço de transfer privado. Se mesmo com o monitoramento do voo você tiver algum atraso, a GoTaxi Amsterdam garante um tempo de espera para te buscar no aeroporto (sem custos extras). E com a facilidade de poder se comunicar via WhatsApp, é possível manter o seu motorista informado mesmo em caso de maiores atrasos.

Cancelamento gratuito: Qualquer mudança ou até mesmo o cancelamento total do serviço pode ser feito sem custos. Desde que comunicado em até 48 horas antes do dia e horário combinados.

Nossa experiência com a GoTaxi Amsterdam

Todo o processo de cotação e contratação do serviço pode ser feito ainda do Brasil, através do email oficial [email protected] ou pelo telefone para atendimento em português no número +31 6 4214 2410. Como já dissemos, por conta terem funcionários brasileiros, toda a troca de mensagens por estes contatos pode ser em português mesmo.

Os preços variam em função do número total de passageiros e do tipo de veículo selecionado para o trajeto (em geral, a partir de 70 euros). A GoTaxi Amsterdam possui uma frota de veículos que vai desde o modelo “standard” (2 passageiros e 2 malas) até carros maiores e mais confortáveis como esse que utilizamos.

Carro grande e confortável

Definida a contratação do serviço, a empresa envia por email um voucher contendo todas as informações básicas do serviço contratado. No dia de ir embora de Amsterdam, estávamos com o voucher impresso mas sequer foi preciso apresentá-lo. Um ponto bem útil foi a possibilidade do contato via WhatsApp com a equipe para qualquer dúvida ou imprevisto, o que deixa a gente mais seguro.

Assim que o traslado chegou ao hotel fomos avisados pela recepção e já descemos com nossas malas. Nossa partida era bem cedo – praticamente antes do café da manhã começar a ser servido. Tivemos sorte que entre os funcionários do hotel também tinha uma brasileira responsável pelo supervisão do café da manhã – e que foi super fofa providenciando um café com umas delícias para a gente levar. 

Encontramos nosso motorista na recepção do hotel. Ele tratou de pegar as bagagens e subir no porta malas. O carro era muito novo e bem cuidado, confortável, com amplo espaço interno e temperatura regulada na medida certa.

Malas sendo colocadas no amplo porta-malas

Fomos conversando com ele durante o trajeto inteiro sobre a cidade, sobre os brasileiros que viajam a Amsterdam, sobre Copa do Mundo, e o papo fluiu tão bem que nem vimos o tempo passar até chegarmos ao Aeroporto. Durante o trajeto, o motorista nos explicava um pouco sobre a cidade e algumas peculiaridades dos turistas.

Despedida da cidade a bordo da GoTaxi Amsterdam

Para quem utilizar o serviço da empresa para chegar ao Aeroporto de Amsterdam, saiba que a equipe monitora o voo on-line, observando o horário de aterrissagem. Eles aguardam o tempo que for preciso mesmo se o vôo tiver atrasos sem custo adicional por isso. No momento em que o avião aterrissar, o motorista entrará em contato com você pelo telefone via WhatsApp ou outro aplicativo da sua preferência.

E se você estiver preocupado com o acesso a Internet, saiba que o moderno Aeroporto Schiphol tem wifi gratuita nos primeiros 30min de conexão. Mas se você assim como a gente gosta de viajar com acesso a internet para não ficar sem poder consultar mapas e se comunicar com a família, a melhor opção é usar o chip internacional EasySim4You que funciona em mais de 140 países, inclusive na Holanda. Dá para comprar aqui pelo site ainda no Brasil e receber em casa com toda comodidade.  

Serviço | Como chegar e sair do aeroporto de Amsterdam com a GoTaxi

GoTaxi Amsterdam

Empresa pequena com experiência no atendimento do público do Brasil. Nem todos os motoristas são brasileiros, mas a frota de carros é excelente, oferecendo muito conforto, segurança. 

Contatos: 
gotaxiamsterdam.com/ 
[email protected]
+31 6 4214 2410 português  

Preço: a partir de 70€
Facilidade: A GoTaxi Amsterdam disponibiliza contato via e-mail e WhatsApp em português. Esse tipo de transporte é ideal para famílias ou grupos (grandes ou pequenos) que querem o máximo em conforto, segurança e rapidez. Ideal também para pessoas com baixa mobilidade.
Segurança: Muito seguro.
Conforto: Excelente (bancos de couro, carros super espaçosos e com direito a água e alguns snacks para os passageiros).
Tempo total do trajeto: Cerca de 30/40 minutos no total até o destino final.
Ajuda com o seu check-in no hotel: a maioria dos hotéis em Amsterdam oferece recepção em inglês. Os motoristas falam vários idiomas e se você não se sentir confortável com o check-in no hotel, a empresa oferece um serviço de auxílio nesse processo que deve ser consultado com antecedência.


E aí, gostou do nosso relato sobre translado privado em Amsterdam? Se tiver outras sugestões, comenta aí!


Já reservou seu hotel em Amsterdam e arredores?

Não deixe para a última hora! Encontre agora seu hotel ideal em Amsterdam e faça já sua reserva com descontos incríveis pelo Booking, o maior site de reservas de hotéis em todo o mundo!

+ Clique aqui para encontrar seu hotel ideal em Amsterdam, na Holanda

Use internet ilimitada em Florença e demais cidades da Europa

Com o chip de internet da EasySim4U que você recebe na sua casa ainda no Brasil, você já chega na Europa com conexão 4G funcionando no seu smartphone. Basta trocar o chip do seu aparelho assim que chegar em solo europeu. Nós já trocamos durante o voo e começamos a usar assim que o avião pousou. Por isso, recomendamos o serviço da EasySim4U, que nos garantiu internet rápida e ilimitada durante toda a viagem pela Itália.

+ Contrate agora o seu chip de internet com a EasySim4U

E não esqueça de garantir seu seguro viagem:

O seguro viagem é OBRIGATÓRIO para quem viaja pela Europa. A empresa de seguros que a gente sempre usa e recomenda é a Seguros Promo. É um buscador que compara o preço das principais companhias de seguro viagem e apresenta sempre a opção com melhor custo-benefício para a sua viagem!

Ah, e agora vem a melhor parte: quem é leitor do Viajar é Demais tem desconto exclusivo: basta clicar aqui ou no banner abaixo e utilizar o cupom para fazer seu seguro pelo menor preço possível.

Compartilhar esse post:
Tags:

Sobre Chai

Chai

Publicitária e pesquisadora, viajando sempre em busca de imersão na cultura dos destinos por onde passa. Amante de tecnologia, não mede esforços para registrar boas histórias com seus gadgets e traquitanas.

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Email

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.